"Juh"
vc eh uma pessoa linda,meiga,Só um poukinha loukinha mas eu gosto,
mas eu estou aki n a toa pq ser n eu estaria copiando um poema pronto mas vc n merece isso pq vc eh especial.
ñ sei mas oq eu devo escrever pq ñ esta privado o seu blog rsrs...mas oq eu posso disser na frente dos seu 2 seguidores(é brincadeira tah)é que eu te amo muito e que eu conto com vc sempre ta ...mas em fortaleza vc vai ter q fazer muitas coisas neh..por favor n esquese nd q eu te disse(mas tbm eu sempre te flalo kkk)mas eu sei q vc quer e q quer q eu esteja no seu lado e eu vou tar.mas agora eu vou compra um cardeninho com lacre para v poder escrever oq vc quiser pq isso jah ta virando um diario seu rsrs ..toma juizo heim mas eu quero q vc saiba q eu te amo muito e vc vai ter q me ajudar aki em casa ta bjsss eu te mao muito bjbjbjbjbjbjbjbjbjbjbjbjbjbbjj
Leo
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
ResponderExcluir