Um blog sentimental,romantico,e divertido.Com musicas,poemas,frases,textos,desabafoz meus um monte de coisas bem legais em geral.
Amoreco e eu
Por ele qualquer coisa vale a pena,meu amorzinho da minha vidinha.
sexta-feira, 2 de julho de 2010
:( :( :(
Quando voce espera algo bom de alguem quando faz algo bonito,e voce nao tem o que espera voce fica triste mesmo,chatiada isso sempre acontece,com todo mundo pode se acontecer,comigo nem sempre mas nas horas que espero algo legal,tipo obr,tbm nao tenho isso me deixa pra baixo.E o pior de tudo que me deixa confusa demais.como to agora.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário