Hoje fui no curso ver,capoeira eliminado,agora vo começar é jazz,que é bem legal primeira aula amanha,e depois vou comprar a roupa adequada obvio.
A única coisa que eu queria muito,e ter passado pelo menos 1 hora com meu amoreco,nossa to preocupada com ele,ele simplesmente sumiu do msn,do orkut,to morrendo de saudades da voz dele,do beijo dele,do carinho que ele tem,de olhar pra ele e dizer EU TE AMO,morrendo de saudades disso.
