Amoreco e eu

Amoreco e eu
Por ele qualquer coisa vale a pena,meu amorzinho da minha vidinha.

terça-feira, 29 de junho de 2010

Coisas que nao entendo

Nossa,tem coisas que passam na minha cabeça que eu não faço idéia e não entendo nada.To mega confusa com umas coisas que esta passando na minha cabeça mas sei que isso só pode ser besteira minha.To com saudades do meu namorado,morrendo não paro de pensar nele um minuto só.
Hoje fui no curso ver,capoeira eliminado,agora vo começar é jazz,que é bem legal primeira aula amanha,e depois vou comprar a roupa adequada obvio.
A única coisa que eu queria muito,e ter passado pelo menos 1 hora com meu amoreco,nossa to preocupada com ele,ele simplesmente sumiu do msn,do orkut,to morrendo de saudades da voz dele,do beijo dele,do carinho que ele tem,de olhar pra ele e dizer EU TE AMO,morrendo de saudades disso.

Momentos.

meu amorzinho,amoreco,meu namorado te amo muito esta foto foi do meu niver.