Juh-14 :)
Um blog sentimental,romantico,e divertido.Com musicas,poemas,frases,textos,desabafoz meus um monte de coisas bem legais em geral.
Amoreco e eu
Por ele qualquer coisa vale a pena,meu amorzinho da minha vidinha.
terça-feira, 5 de outubro de 2010
quinta-feira, 22 de julho de 2010
juh eu te amo
"Juh"
vc eh uma pessoa linda,meiga,Só um poukinha loukinha mas eu gosto,
mas eu estou aki n a toa pq ser n eu estaria copiando um poema pronto mas vc n merece isso pq vc eh especial.
ñ sei mas oq eu devo escrever pq ñ esta privado o seu blog rsrs...mas oq eu posso disser na frente dos seu 2 seguidores(é brincadeira tah)é que eu te amo muito e que eu conto com vc sempre ta ...mas em fortaleza vc vai ter q fazer muitas coisas neh..por favor n esquese nd q eu te disse(mas tbm eu sempre te flalo kkk)mas eu sei q vc quer e q quer q eu esteja no seu lado e eu vou tar.mas agora eu vou compra um cardeninho com lacre para v poder escrever oq vc quiser pq isso jah ta virando um diario seu rsrs ..toma juizo heim mas eu quero q vc saiba q eu te amo muito e vc vai ter q me ajudar aki em casa ta bjsss eu te mao muito bjbjbjbjbjbjbjbjbjbjbjbjbjbbjj
Leo
Já deu pra notar que,estou melhor outra vez novamente que até no momento,eu tirei esta foto a poucas horas,com o Leo,eu e o Kevin.Já está tudo como conforme novamente ainda bem pra mim e também pro Leo,meu amorzinho.
Em breve ele vai se mudar :( mas o importante que ele vai estar feliz,e em breve eu estarei la com ele novamente,vai ser difícil, de nós separarmos.
Eu amo demais este garoto.
sábado, 17 de julho de 2010
|||||||||||||||||||||||||
nem tenho titulo pra colocar.
dia 17 de julho 4 meses de namoro, e quase o fim dele.
fiquei de cara com meu maior medo.um que morro de medo.
perder a pessoa que amo,como tava nos meus sonhos se realizou
tem dois caminhos do meu sonho mas tem um que nao sonhei este caminho
vou tentar seguir.Hoje ficou provado pra mim mesma que nao sou forte o
suficiente pra encarar as coisas.
17 DE JULHO 4 MESES
Coisas do mundo.
Na nossa vida acontece tantas coisas.Que você nem vem o tempo passar,e pode acontecer tantas coisas com você que também nem senti.Sua vida pode mudar do nada pra melhor ou pra pior.Claro que você quer que mude pra melhor mas também pode ter imprevistos.
To muito feliz no momento ficando do lado das pessoas que gosto e também vendo meus pais felizes isso pra mim é otimo.Tanto pra mim quanto pra eles claro.
Felicidade pra mim é tudo de bom.
Bjs Obrigada.
sexta-feira, 16 de julho de 2010
Frases Engraçadas.
- Frases Engraçadas.
- Amigo meu não tem defeitos. Inimigo, se não tiver, eu ponho.
- Mulher gorda é que nem Ferrari… quando sobe na balança vai de zero a cem em três segundos.
- Se você é capaz de sorrir quando tudo deu errado, é porque já descobriu em quem pôr a culpa.
- Quem dá importância às pequenas coisas é mulher de japonês.
- O sol nasce, a bicicleta anda, o lobo uiva e o urso panda.
- A internet não te deixa idiota. Só deixa a tua idiotice mais acessível aos outros.
- Se tudo que é bom dura pouco, eu já deveria ter morrido há muito tempo.
- Virgindade é coisa que dá e passa!
- A infidelidade e a devolução de um cheque resultam ambas da mesma coisa: falta de cobertura.
- Esperto é aquele que aprende errando, inteligente é aquele que aprende vendo os outros errar.
- Mulher de amigo meu é que nem travesseiro: só ponho a cabeça.
- A diferença entre o ladrão e o político é que um eu escolho, o outro me escolhe.
- A verdadeira felicidade está nas pequenas coisas: um pequeno iate, um pequeno Rolex, uma pequena mansão, uma pequena fortuna.
- Programação é como sexo: um erro e você estará comprometido pelo resto de sua vida.
- Tem gente que até depois de perder os braços, continua falando pelos cotovelos.
Mais frases engraçadas
- Chifre é como dentadura: no começo incomoda, mas depois a gente se acostuma.
- Eu sempre deixo as vagas de empregos para os mais jovens, e venho adotando essa nobre atitude desde os meus 15 anos! (Seu Madruga)
- Merda não é tinta e dedo não é pincel, quando for ao banheiro leve papel.
- Sexo é como um jogo de cartas: se você não tiver um bom parceiro, é bom ter uma boa mão.
- O café excessivamente quente, em copo de plástico, reduz em dois terços a potência sexual do homem: 1º queima os dedos; 2º queima a língua.
- O fotógrafo só deve trabalhar por dinheiro. Quem tem amor à fotografia é punheteiro.
- Seu futuro depende de seus sonhos. Então, vá dormir!
- A língua é um órgão sexual muito utilizado pelos antigos para falar.
- Político honesto é mais raro de encontrar do que prostituta virgem.
- Enganar uma pessoa é a pior coisa que existe – depois que ela descobre quem foi que a enganou, é claro.
- Um bom casamento exige que o homem seja surdo e a mulher cega.
- Estou mais perdido que minhoca em galinheiro.
- A regra e clara, quem tem medo de fazer merda, não deve comer.
- Um brinde a cerveja: a solução e a causa de todo os nossos problemas. (Homer Simpson)
- Feliz é o dono de sex shop que pode dizer: Pegue suas coisas e vá se foder…
- Pirulito que bate, bate… pirulito que já bateu… idiota, porém violento!
- Vai ver se estou na esquina, disse o mágico. Ele estava!
Assinar:
Postagens (Atom)
