dia 17 de julho 4 meses de namoro, e quase o fim dele.
fiquei de cara com meu maior medo.um que morro de medo.
perder a pessoa que amo,como tava nos meus sonhos se realizou
tem dois caminhos do meu sonho mas tem um que nao sonhei este caminho
vou tentar seguir.Hoje ficou provado pra mim mesma que nao sou forte o
suficiente pra encarar as coisas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário