Amoreco e eu

Amoreco e eu
Por ele qualquer coisa vale a pena,meu amorzinho da minha vidinha.

segunda-feira, 5 de julho de 2010

Quem sou?

Quem sou?Não sei responder.Bom na verdade eu sei sim responder mas as vezes não quero responder me sinto melhor me escondendo,quem sou eu de verdade se eu nao gosto de mim como sou quem vai gostar?
To perdida confusa não sei o que fazer.Tem coisas que não devo falar e sem querer falo.Nao quero deixar ninguém que eu amo chateado eu fico muito mal,e pensando na besteira que eu falei.
To mega confusa. :(

Nenhum comentário:

Postar um comentário