Amoreco e eu

Amoreco e eu
Por ele qualquer coisa vale a pena,meu amorzinho da minha vidinha.

domingo, 4 de julho de 2010

FELICIDADE

Nossa to muito feliz,mas nao tenho com quem compartilhar minha felicidade,meu namorado sumiu do msn :(
Mas eu vo finalmente mudar de visual novamente,vo alisar meu cabelo fazer definitiva isso antes de meu amoreco se mudar e eu me mudar ele vai ter a grande chance,de me ver com um visual,legal e bonito.
To muito feliz em saber que meus pais vão deixar eu fazer,eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee rsrs
minha felicidade é imensa.
LEO AMORECO EU TE AMO MUITO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário