Amoreco e eu

Amoreco e eu
Por ele qualquer coisa vale a pena,meu amorzinho da minha vidinha.

sábado, 3 de julho de 2010

Só voce-Banda Hori (musica dedicada ao meu namorado leo)

Esta musica é dedicado ao meu namorado,pra mim ela é a coisa mais importante.Amo muito ele,a única pessoa que eu quero é so ele.Mor te amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário