Amoreco e eu

Amoreco e eu
Por ele qualquer coisa vale a pena,meu amorzinho da minha vidinha.

sexta-feira, 2 de julho de 2010

pensamentos confusos

leio coisas que me deixa confusa e pensando,ouço coisas que me deixa mais confusas ainda,mas de quem ou ouço eu confio muito muito e eu amo esta pessoa.
Tem horas que nao sei o que fazer fico num beco sem saida,e isso me deixa incomodada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário