Um blog sentimental,romantico,e divertido.Com musicas,poemas,frases,textos,desabafoz meus um monte de coisas bem legais em geral.
Amoreco e eu
Por ele qualquer coisa vale a pena,meu amorzinho da minha vidinha.
sexta-feira, 2 de julho de 2010
pensamentos confusos
leio coisas que me deixa confusa e pensando,ouço coisas que me deixa mais confusas ainda,mas de quem ou ouço eu confio muito muito e eu amo esta pessoa.
Tem horas que nao sei o que fazer fico num beco sem saida,e isso me deixa incomodada.
Nenhum comentário:
Postar um comentário