Amoreco e eu

Amoreco e eu
Por ele qualquer coisa vale a pena,meu amorzinho da minha vidinha.

segunda-feira, 5 de julho de 2010

sabe quem é a pessoa mais idiota do mundo???

Isso qualquer um pode saber bom,qualquer um nao quem me conhece.Eu sou a pessoa mais idiota do mundo,eu nao faço nada certo nada correto só praticamente um nada no mundo...to me sentindo um lixinho isso sim.Qual o nome que se da a uma pessoa que faz tudo errado?
Só sei deixar as pessoas chateadas,nervosas,preocupadas ,não sei fazer ninguém feliz,eu estresso todo mundo,tudo os dias,todo o instante.

Um comentário: