Esta pessoa se chama Leonardo Passos,ele é meu namorado eu
amo muito ele,pra mim ele é muito especial,ele me ajuda muito
confio nele mais que tudo no mundo inteiro.
Ele me faz feliz,me faz ver as coisas,me faz nao errar,e sempre quer meu bem.
Ele tem varias qualidades que eu amo muito nele e admiro muito.
So quero que ele saiba que eu amo muito ele,e quero ser feliz com ele
em qualquer lugar ate nos meus sonhos.
Leo eu te amo muito amoreco.
Nenhum comentário:
Postar um comentário