Amoreco e eu

Amoreco e eu
Por ele qualquer coisa vale a pena,meu amorzinho da minha vidinha.

sábado, 17 de julho de 2010

Coisas do mundo.

Na nossa vida acontece tantas coisas.Que você nem vem o tempo passar,e pode acontecer tantas coisas com você que também nem senti.Sua vida pode mudar do nada pra melhor ou pra pior.Claro que você quer que mude pra melhor mas também pode ter imprevistos.
To muito feliz no momento ficando do lado das pessoas que gosto e também vendo meus pais felizes isso pra mim é otimo.Tanto pra mim quanto pra eles claro.
Felicidade pra mim é tudo de bom.
Bjs Obrigada.


Nenhum comentário:

Postar um comentário