Um blog sentimental,romantico,e divertido.Com musicas,poemas,frases,textos,desabafoz meus um monte de coisas bem legais em geral.
Amoreco e eu
Por ele qualquer coisa vale a pena,meu amorzinho da minha vidinha.
sábado, 3 de julho de 2010
Destinny's
Nossa esta foi a parte que mais adorei do DVD,praticamente sem querer comecei prestar mais atenção no dvd do que no meu namorado,mas isso foi sem querer.
Nenhum comentário:
Postar um comentário