Já deu pra notar que,estou melhor outra vez novamente que até no momento,eu tirei esta foto a poucas horas,com o Leo,eu e o Kevin.Já está tudo como conforme novamente ainda bem pra mim e também pro Leo,meu amorzinho.
Em breve ele vai se mudar :( mas o importante que ele vai estar feliz,e em breve eu estarei la com ele novamente,vai ser difícil, de nós separarmos.
Eu amo demais este garoto.
Nenhum comentário:
Postar um comentário