Amoreco e eu

Amoreco e eu
Por ele qualquer coisa vale a pena,meu amorzinho da minha vidinha.

quinta-feira, 22 de julho de 2010

Já deu pra notar que,estou melhor outra vez novamente que até no momento,eu tirei esta foto a poucas horas,com o Leo,eu e o Kevin.
Já está tudo como conforme novamente ainda bem pra mim e também pro Leo,meu amorzinho.

Em breve ele vai se mudar :( mas o importante que ele vai estar feliz,e em breve eu estarei la com ele novamente,vai ser difícil, de nós separarmos.

Eu amo demais este garoto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário