As vezes acontecem coisas que você nem nota ou percebe.
Sabe quando do nada você começa falar no passado.com a pessoa mais perto de você,no meu caso namorado.Não me surpreendi com que eu ouvi,muitas pessoas já falarão isso a respeito dos fatos que aconteceu comigo o ano passado.
Mas eu me senti bem em,saber que ele tá sabendo,da minha vidinha e também de eu ter desabafado com alguém que eu confio.
Nenhum comentário:
Postar um comentário