Amoreco e eu

Amoreco e eu
Por ele qualquer coisa vale a pena,meu amorzinho da minha vidinha.

quinta-feira, 22 de julho de 2010

juh eu te amo

"Juh"
vc eh uma pessoa linda,meiga,Só um poukinha loukinha mas eu gosto,
mas eu estou aki n a toa pq ser n eu estaria copiando um poema pronto mas vc n merece isso pq vc eh especial.
ñ sei mas oq eu devo escrever pq ñ esta privado o seu blog rsrs...mas oq eu posso disser na frente dos seu 2 seguidores(é brincadeira tah)é que eu te amo muito e que eu conto com vc sempre ta ...mas em fortaleza vc vai ter q fazer muitas coisas neh..por favor n esquese nd q eu te disse(mas tbm eu sempre te flalo kkk)mas eu sei q vc quer e q quer q eu esteja no seu lado e eu vou tar.mas agora eu vou compra um cardeninho com lacre para v poder escrever oq vc quiser pq isso jah ta virando um diario seu rsrs ..toma juizo heim mas eu quero q vc saiba q eu te amo muito e vc vai ter q me ajudar aki em casa ta bjsss eu te mao muito bjbjbjbjbjbjbjbjbjbjbjbjbjbbjj



Leo
Já deu pra notar que,estou melhor outra vez novamente que até no momento,eu tirei esta foto a poucas horas,com o Leo,eu e o Kevin.
Já está tudo como conforme novamente ainda bem pra mim e também pro Leo,meu amorzinho.

Em breve ele vai se mudar :( mas o importante que ele vai estar feliz,e em breve eu estarei la com ele novamente,vai ser difícil, de nós separarmos.

Eu amo demais este garoto.

sábado, 17 de julho de 2010

|||||||||||||||||||||||||

nem tenho titulo pra colocar.
dia 17 de julho 4 meses de namoro, e quase o fim dele.
fiquei de cara com meu maior medo.um que morro de medo.
perder a pessoa que amo,como tava nos meus sonhos se realizou
tem dois caminhos do meu sonho mas tem um que nao sonhei este caminho
vou tentar seguir.Hoje ficou provado pra mim mesma que nao sou forte o
suficiente pra encarar as coisas.

17 DE JULHO 4 MESES


17 de julho no momento mega feliz por que,hoje ta fazendo 4 meses de namoro com meu amorequinho.
Mega feliz mesmo.
LEO EU TE AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOO.

Coisas do mundo.

Na nossa vida acontece tantas coisas.Que você nem vem o tempo passar,e pode acontecer tantas coisas com você que também nem senti.Sua vida pode mudar do nada pra melhor ou pra pior.Claro que você quer que mude pra melhor mas também pode ter imprevistos.
To muito feliz no momento ficando do lado das pessoas que gosto e também vendo meus pais felizes isso pra mim é otimo.Tanto pra mim quanto pra eles claro.
Felicidade pra mim é tudo de bom.
Bjs Obrigada.


sexta-feira, 16 de julho de 2010

Frases Engraçadas.

  • Frases Engraçadas.
  • Amigo meu não tem defeitos. Inimigo, se não tiver, eu ponho.
  • Mulher gorda é que nem Ferrari… quando sobe na balança vai de zero a cem em três segundos.
  • Se você é capaz de sorrir quando tudo deu errado, é porque já descobriu em quem pôr a culpa.
  • Quem dá importância às pequenas coisas é mulher de japonês.
  • O sol nasce, a bicicleta anda, o lobo uiva e o urso panda.
  • A internet não te deixa idiota. Só deixa a tua idiotice mais acessível aos outros.
  • Se tudo que é bom dura pouco, eu já deveria ter morrido há muito tempo.
  • Virgindade é coisa que dá e passa!
  • A infidelidade e a devolução de um cheque resultam ambas da mesma coisa: falta de cobertura.
  • Esperto é aquele que aprende errando, inteligente é aquele que aprende vendo os outros errar.
  • Mulher de amigo meu é que nem travesseiro: só ponho a cabeça.
  • A diferença entre o ladrão e o político é que um eu escolho, o outro me escolhe.
  • A verdadeira felicidade está nas pequenas coisas: um pequeno iate, um pequeno Rolex, uma pequena mansão, uma pequena fortuna.
  • Programação é como sexo: um erro e você estará comprometido pelo resto de sua vida.
  • Tem gente que até depois de perder os braços, continua falando pelos cotovelos.

Mais frases engraçadas

  • Chifre é como dentadura: no começo incomoda, mas depois a gente se acostuma.
  • Eu sempre deixo as vagas de empregos para os mais jovens, e venho adotando essa nobre atitude desde os meus 15 anos! (Seu Madruga)
  • Merda não é tinta e dedo não é pincel, quando for ao banheiro leve papel.
  • Sexo é como um jogo de cartas: se você não tiver um bom parceiro, é bom ter uma boa mão.
  • O café excessivamente quente, em copo de plástico, reduz em dois terços a potência sexual do homem: 1º queima os dedos; 2º queima a língua.
  • O fotógrafo só deve trabalhar por dinheiro. Quem tem amor à fotografia é punheteiro.
  • Seu futuro depende de seus sonhos. Então, vá dormir!
  • A língua é um órgão sexual muito utilizado pelos antigos para falar.
  • Político honesto é mais raro de encontrar do que prostituta virgem.
  • Enganar uma pessoa é a pior coisa que existe – depois que ela descobre quem foi que a enganou, é claro.
  • Um bom casamento exige que o homem seja surdo e a mulher cega.
  • Estou mais perdido que minhoca em galinheiro.
  • A regra e clara, quem tem medo de fazer merda, não deve comer.
  • Um brinde a cerveja: a solução e a causa de todo os nossos problemas. (Homer Simpson)
  • Feliz é o dono de sex shop que pode dizer: Pegue suas coisas e vá se foder…
  • Pirulito que bate, bate… pirulito que já bateu… idiota, porém violento!
  • Vai ver se estou na esquina, disse o mágico. Ele estava!

quinta-feira, 15 de julho de 2010

???

o mundo não é perfeito,nem nunca vai ser perfeito em nenhum momento.
nunca confie demais em uma pessoa ela pode trair sua confiança.

sábado, 10 de julho de 2010

Sexy Back

.....................................

Varias coisas acontecem,varias vezes no dia no mês e no ano.
As vezes acontecem coisas que você nem nota ou percebe.
Sabe quando do nada você começa falar no passado.com a pessoa mais perto de você,no meu caso namorado.Não me surpreendi com que eu ouvi,muitas pessoas já falarão isso a respeito dos fatos que aconteceu comigo o ano passado.
Mas eu me senti bem em,saber que ele tá sabendo,da minha vidinha e também de eu ter desabafado com alguém que eu confio.

quinta-feira, 8 de julho de 2010

dia bom.........

ola gente td bem?
agora comigo ta me recuperei um pouco do que eu tava me sentindo mal,eu to felizinha agora e com a cabeça erguida sempre.
agora é seguir em frente e curtir um pouco a vida.

segunda-feira, 5 de julho de 2010

sabe quem é a pessoa mais idiota do mundo???

Isso qualquer um pode saber bom,qualquer um nao quem me conhece.Eu sou a pessoa mais idiota do mundo,eu nao faço nada certo nada correto só praticamente um nada no mundo...to me sentindo um lixinho isso sim.Qual o nome que se da a uma pessoa que faz tudo errado?
Só sei deixar as pessoas chateadas,nervosas,preocupadas ,não sei fazer ninguém feliz,eu estresso todo mundo,tudo os dias,todo o instante.

Quem sou?

Quem sou?Não sei responder.Bom na verdade eu sei sim responder mas as vezes não quero responder me sinto melhor me escondendo,quem sou eu de verdade se eu nao gosto de mim como sou quem vai gostar?
To perdida confusa não sei o que fazer.Tem coisas que não devo falar e sem querer falo.Nao quero deixar ninguém que eu amo chateado eu fico muito mal,e pensando na besteira que eu falei.
To mega confusa. :(

Concentre-se em sua principal obrigação

Existe tempo e lugar certos para diversão e distração,mas você nunca deve permitir que elas passam por cima dos sues verdadeiros objetivos pessoais.Se você estivesse viajando e o navio ancorasse em uma enseada,você poderia ir a terra em busca de agua e no caminho parar para pegar uma concha ou colher uma planta.Mas precisaria ter cuidado e ouvir o chamado do capitão,manter-se atento ao navio.Distrair-se com bobagens é a coisa mais fácil do mundo.Se o capitão chamasse,você teria que estar pronto para deixar de lado essas distrações e voltar correndo,talvez até sem tempo de olhar pra trás.
Se você não for jovem,não se afaste muito do navio ou poderá não ter tempo de chegar lá quando chamarem.

domingo, 4 de julho de 2010

Jai ho-musica de um filme que eu vi nao lembro qual.

FELICIDADE

Nossa to muito feliz,mas nao tenho com quem compartilhar minha felicidade,meu namorado sumiu do msn :(
Mas eu vo finalmente mudar de visual novamente,vo alisar meu cabelo fazer definitiva isso antes de meu amoreco se mudar e eu me mudar ele vai ter a grande chance,de me ver com um visual,legal e bonito.
To muito feliz em saber que meus pais vão deixar eu fazer,eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee rsrs
minha felicidade é imensa.
LEO AMORECO EU TE AMO MUITO.

sábado, 3 de julho de 2010

Desabafo sei lá como posso chamar isso

Gente nossa to mega animada pra me mudar o lugar é lindo demais,e também a casa que vou morar é gigante,mas vai precisar arrumar um pouco,mas isso nao importa o que importa pra gente é ser feliz.
Descobri,que onde vou morar tem uma gruta,perto das dunas,nossa vou querer ir lá explorar e dar um jeitinho de levar meu amorzinho junto,pra curtir um pouco e ter paz finalmente.
Quero que tudo de certo,que nada de errado, e ter as pessoas que amo por perto e ter meu amorzinho por perto,ter uma vida feliz e agente estar feliz,minha familia e a dele,isso com certeza vai ser demais.
Hoje eu coloquei um monte de Videos do you tube mas eu dei uma personalizada neles,espero que todos gostem disso e comentem por favor.Quero saber a opinião de todos.
Tem um video que é especial pro meu amor.
A uma ultima coisa,LEONARDO PASSOS,EU TE AMO AMORECO.

50 Cent-Ayo Technology ft. Justin Timberlake



Amo esta musica ela eh demais ja fi apresentação com ela,e foi muito 10.

summer love

My Love-Justin Timberlake

Black Eyed Peas.

get me bodied

Destinny's

Nossa esta foi a parte que mais adorei do DVD,praticamente sem querer comecei prestar mais atenção no dvd do que no meu namorado,mas isso foi sem querer.

Baby Boy-Beyoncé DVD

Latino e Perla-Selinho na Boca

Meu oq eu cantei esta musica,nossa nem ta falado,era visiada em latino ainda so mais menos.

Me adora-Pitty

Segredo-Hori

Só voce-Banda Hori (musica dedicada ao meu namorado leo)

Esta musica é dedicado ao meu namorado,pra mim ela é a coisa mais importante.Amo muito ele,a única pessoa que eu quero é so ele.Mor te amo.

Quem eu sou-Fiuk video

eu amo esta musica tem uma só voce que vo colocar esta eu dedico ao meu namorado leo.Conserteza tem tudo a ver com ele.

Teairra Marí-No Daddy

nervosa ela causo mo revolução rsrs

Nelly,Fergie-Party People.

achei esta musica muito legal.e divertida.

Algo que nao sou-NX0 video

esta musica é basicamente eu,uma parte de mim

Linda Tão Linda-Banda Hori Video

sexta-feira, 2 de julho de 2010

:( :( :(

Quando voce espera algo bom de alguem quando faz algo bonito,e voce nao tem o que espera voce fica triste mesmo,chatiada isso sempre acontece,com todo mundo pode se acontecer,comigo nem sempre mas nas horas que espero algo legal,tipo obr,tbm nao tenho isso me deixa pra baixo.E o pior de tudo que me deixa confusa demais.como to agora.

Declaração

Uma declaração de amor pra pessoa que mais amo no mundo.
Esta pessoa se chama Leonardo Passos,ele é meu namorado eu
amo muito ele,pra mim ele é muito especial,ele me ajuda muito
confio nele mais que tudo no mundo inteiro.
Ele me faz feliz,me faz ver as coisas,me faz nao errar,e sempre quer meu bem.
Ele tem varias qualidades que eu amo muito nele e admiro muito.
So quero que ele saiba que eu amo muito ele,e quero ser feliz com ele
em qualquer lugar ate nos meus sonhos.
Leo eu te amo muito amoreco.

The Pussycat Dolls-Buttons Snoop Dogg-Video

pensamentos confusos

leio coisas que me deixa confusa e pensando,ouço coisas que me deixa mais confusas ainda,mas de quem ou ouço eu confio muito muito e eu amo esta pessoa.
Tem horas que nao sei o que fazer fico num beco sem saida,e isso me deixa incomodada.