Amoreco e eu

Amoreco e eu
Por ele qualquer coisa vale a pena,meu amorzinho da minha vidinha.

sábado, 3 de julho de 2010

Desabafo sei lá como posso chamar isso

Gente nossa to mega animada pra me mudar o lugar é lindo demais,e também a casa que vou morar é gigante,mas vai precisar arrumar um pouco,mas isso nao importa o que importa pra gente é ser feliz.
Descobri,que onde vou morar tem uma gruta,perto das dunas,nossa vou querer ir lá explorar e dar um jeitinho de levar meu amorzinho junto,pra curtir um pouco e ter paz finalmente.
Quero que tudo de certo,que nada de errado, e ter as pessoas que amo por perto e ter meu amorzinho por perto,ter uma vida feliz e agente estar feliz,minha familia e a dele,isso com certeza vai ser demais.
Hoje eu coloquei um monte de Videos do you tube mas eu dei uma personalizada neles,espero que todos gostem disso e comentem por favor.Quero saber a opinião de todos.
Tem um video que é especial pro meu amor.
A uma ultima coisa,LEONARDO PASSOS,EU TE AMO AMORECO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário