Descobri,que onde vou morar tem uma gruta,perto das dunas,nossa vou querer ir lá explorar e dar um jeitinho de levar meu amorzinho junto,pra curtir um pouco e ter paz finalmente.
Quero que tudo de certo,que nada de errado, e ter as pessoas que amo por perto e ter meu amorzinho por perto,ter uma vida feliz e agente estar feliz,minha familia e a dele,isso com certeza vai ser demais.
Hoje eu coloquei um monte de Videos do you tube mas eu dei uma personalizada neles,espero que todos gostem disso e comentem por favor.Quero saber a opinião de todos.
Tem um video que é especial pro meu amor.
A uma ultima coisa,LEONARDO PASSOS,EU TE AMO AMORECO.
Nenhum comentário:
Postar um comentário